||| v.1299 Orjinal Myko Database (Yabancı Ourko Database Server Files + Db + Orjinal Ourko Panel)

Merhabalar uzun Bir aradan Sonra Tekrar Mukkemmel Bir paylaşımımla Sizlerleyim . Uzun bir ara Pvp alemınde Yoktum ve Biraz araştırma yaptım Pıyasada Bugsuz Sorunsuz bir Myko database bulmak Gerçekten zor . Hemen hemen Tum forumları gezdım ve Açıksız myko Database Bulamadım 🙂 Ve bende MYKO hayranı olarak arşivimde ALTIN gibi Sakladıgım ORJINAL OURKO myko database + orjınal Ourko server fıleslerini + Ai server ,ebenezer Evt. , maplarini + Orjınal OURKO panel ini Paylaşmaya karar verdım . Diyeceksınız kı madem altın değerınde Neden kendın açmıyorsun server i Evet kendım açamıyorum ne yazıkkı Bu database i kullansam sağlam bir tanıtım yapsam 1200 1500 civarı user demek olur bu da oldukça masraflı malıyetı yuksek olur . Maddı durumum Buna el vermez 🙂 bu yuzden paylaşma kararı Aldım . database i deneyıp kendıne göre degısıklıkler yapıp serverı açacak arkadaslara Hayırlı olsun

:flex:

Link:* Hidden text: cannot be quoted. *

Rar pass: ko-fox

ÖNEMLİ NOT : Database klasorunde 2 tane Database bulunmaktadır . Relapse Orjınal Usko nun paylaştıgı 1298 database dir. Mattish ise Orjınal Ourko nun droplar v.s ourko'nun kendı editledıgı database dir.Hangisini istersenız onu kurun Upgrade oranları drop ları antı def dropları v.s hakkında Bılgım yok eskiden bakmıstım ama dedgım gbi uzun ara verdgım den dolayı unuttum Sunucum olmadıgından Database leri Kurup bakamıyorum Şuan. Dosyanın ıcın de Orjınal Myko Ourko Nun server files ları Bulunmakta Ister onları Kullanın ıster Sunucu sağlayıcınızın verdıgı Orjınal soacs ve acme Kullanın farketmez . Tools Klasorunde Database uzerınde ayarlayacagnız Tum editorleri ekledım artık İstedıgınızşekılde ayarlamalar yaparsınız . Sql 2008 Express ile kurulumu Öneririm. İstersenızbana özel Mesaj ıle ulasarak Orjınal Myko client Lınkı de verebılırım . Iyı forumlar bir teşekkur yeterli.:happy:

homem
Olá, depois de uma longa pausa, estou de volta com uma postagem perfeita. Fiquei ausente do mundo PVP por um longo tempo e fiz algumas pesquisas. É realmente difícil encontrar um banco de dados Myko livre de bugs e problemas no mercado. Visitei quase todos os fóruns e não consegui encontrar um banco de dados Myko que não fosse aberto. 🙂 E como um fã de MYKO, decidi compartilhar o banco de dados ORIGINAL OURKO myko + arquivos originais do servidor Ourko + servidor Ai, ebenezer Sim, mapas + painel OURKO original que eu mantenho como OURO em meu arquivo. Você dirá, se vale ouro, por que você mesmo não abre o servidor? Sim, eu não posso abri-lo sozinho, infelizmente. Se eu usar esse banco de dados e fizer uma boa promoção, isso significaria cerca de 1200-1500 usuários, o que seria bem caro. Minha situação financeira não permite, 🙂 é por isso que decidi compartilhar. Boa sorte para aqueles que vão experimentar o banco de dados, fazer as alterações que quiserem e abrir o servidor.

:flexível:

Link:* Texto oculto: não pode ser citado. *

Passe Rar: ko-fox

NOTA IMPORTANTE: Há dois bancos de dados na pasta Database. "Relapse" é o banco de dados 1298 compartilhado pelo Usko original. "Matthew" é o banco de dados original do Ourko, que o Ourko editou. Instale o que quiser. Não sei sobre taxas de atualização, drops, drops de anti-def, etc. Já dei uma olhada antes, mas, como disse, esqueci porque fiquei um tempo sem usar o sistema. Como não tenho um servidor, não posso instalar e visualizar os bancos de dados agora. A pasta também contém os arquivos originais do Myko e do servidor Ourko. Use-os ou o SOACS e o ACME originais fornecidos pelo seu provedor de servidor. Não importa. Adicionei todos os editores que você pode configurar no banco de dados na pasta Tools. Agora você pode fazer os ajustes que quiser. Recomendo instalar com o SQL 2008 Express. Se quiser, também posso fornecer o link do cliente Myko original entrando em contato comigo por mensagem privada. Bons fóruns, um agradecimento já basta. :happy:
tman

Back
Top Bottom
Reklam
Reklam